12 de abril de 2011

Release Latinvest Capital

A Latinvest Capital é uma empresa de investimentos direcionado para mercados emergentes e atendimento de investidores institucionais e varejo de alta renda. Nasceu a partir da identificação de uma oportunidade no mercado para exploração de nichos específicos através da atuação como um diferenciado advisory nos segmentos institucional e de varejo prime, oferecendo soluções de atendimento alinhadas à evolução do mercado, priorizando a adoção de soluções de e-trading sob-medida e estruturas de atendimento segmentadas.
Especializada em atender investidores institucionais e varejo de alta renda na prospecção e execução de negócios no Brasil e no exterior a equipe da Latinvest  é composta por profissionais com expertise no mercado de capitais, oferecendo todo suporte necessário para realização das melhores estratégias de investimentos.

Com uma estrutura tecnológica e operacional de ponta para o atendimento dos clientes pretende garantir a efetiva disponibilidade e acesso ao que existe de mais moderno em atendimento, execução e roteamento de ordens. Dentre os produtos e serviços estão: Mesa de Operações; Operações Estruturadas; Alocação de Recursos; Aluguel de Ações; Acesso a ofertas Públicas e soluções em algoritmos.

Sócios:Marcos P.Martins - Sócio diretor responsável pela área de operações.
Andre H.Accioly - Sócio diretor responsável pela área de operações e varejo.
Sandro Alvarez Coelho - Sócio diretor responsável pela área comercial institucional.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...