12 de abril de 2011

Empresas apostam na variedade de serviços para atrair novos clientes

A entrada de novos investidores no mercado nos últimos anos vem crescendo devido ao amadurecimento da economia aliado a queda da taxa de juros e a estabilidade de mercado, o que impulsiona a expansão de novos investimentos por pessoas físicas.
Para ampliar seus negócios a Latinvest Capital oferece uma estrutura tecnológica e operacional de ponta para o atendimento de clientes e uma gama de serviços diferenciados, de acordo com a necessidade de cada cliente, além de garantir que eles permaneçam fiéis ao longo dos anos. "O novo investidor  normalmente almeja curto prazo, mas com o ganho de conhecimento e experiência de mercado suas expectativas se projetam para o médio e longo prazo de acordo com seus objetivos para os recursos investidos", diz o sócio diretor Marcos P. Martins.

A expectativa da empresa em relação ao volume médio de negócios para pessoa física no Brasil bastante positivo. Esperamos um crescimento exponencial do mercado nos próximos anos, não só por conta do cenário econômico favorável, mas também pelo comprometimento da BMF-Bovespa através da recente campanha ‘quer ser sócio?’ que pretende multiplicar o número atual de 600 mil investidores para 5 milhões em 5 anos, algo bastante plausível se admitirmos um crescimento linear da economia somado aos esforços educacionais das corretoras e demais participantes do mercado em popularizar o mercado de ações”, afirma Martins.

Dentre os produtos e serviços oferecidos pela Latinvest Capital os que mais atraem são as ferramentas auxiliares; operações e limite de crédito. Os investimentos mais procurados são as ações de primeira linha para os mais conservadores; o mercado de opções; e a compra e venda de um mesmo ativo no mesmo dia para os investidores mais agressivos – daytrading. “Atualmente é quase uma questão de sobrevivência oferecer ferramentas de análise, relatórios, sistemas de controle de I.R, gráficos avançados entre outros recursos que compõe o ‘kit-básico’ para conquistar o cliente”, complementa Marcos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...