12 de abril de 2011

Lavadoras e Ventiladores de Teto da Latina Eletrodomésticos ganham prêmio PROCEL

A empresa se destaca por produzir produtos com baixo consumo de energia
Com a preocupação de fabricar produtos que consumissem menos energia e contribuíssem para a preservação do meio ambiente, a Latina Eletrodomésticos desenvolve seus produtos utilizando materiais de alta tecnologia e soluções de engenharia de ponta buscando os melhores índices de consumo de energia definidos pelo INMETRO.  Em reconhecimento a qualidade de seus produtos, a Latina receberá pela quinta vez consecutiva o Prêmio Nacional de Conservação e Uso Racional de Energia – Procel. A equipe de Engenharia e Desenvolvimento da Latina receberá o premio das mãos da ELETROBRÁS na solenidade que será realizada no dia 17 de novembro, às 17h, no Auditório da Bolsa de Valores, na Praça XV, Centro – RJ.
A linha de lavadoras de roupas com capacidade de 9 Kg: SAFIRA, JADE e RUBI e os ventiladores de teto AIR CONTROL e AIR, além de estarem dentro dos parâmetros INMETRO foram premiadas com o SELO PROCEL com classificação “A” e premiados pelo Programa Brasileiro de Conservação e Uso Racional de Energia - PROCEL. O objetivo da premiação é reconhecer produtos que contribuam para a conservação da energia elétrica. Agora a nova linha de lavadoras se une aos outros modelos da Latina: Cristal, Ônix e Pérola, também premiada anteriormente. A Latina recebeu nota “A” em baixo consumo de energia; baixo consumo de água e alta eficiência de lavagem. Para os ventiladores de teto em ambos os modelos Air e Air Control a Latina recebeu nota “A” nas três modalidades de velocidade: alta, média e baixa.
Para o vice-presidente da Latina, J. Paulo Aleixo Coli receber esse prêmio representa o reconhecimento pelo esforço da equipe Latina na busca de transferir aos consumidores brasileiros o que há de melhor e mais atualizado em tecnologia. “Nossas parcerias com institutos de Pesquisa e Universidades como USP e UFSCAR continuam a render bons frutos indicando que o Brasil com profissionais brasileiros pode competir de igual para igual com os países mais desenvolvidos”, complementa Coli.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...