12 de abril de 2011

Latina Eletrodomésticos tem novo site

Com a estratégia de ser cada vez mais dinâmico e interativo o site ganha nova roupagem
Com novo layout e novidades o site da Latina Eletrodomésticos desenvolvido de forma mais leve e simples oferece com agilidade e rapidez mais informações e maior usabilidade aos seus usuários. O objetivo principal é melhorar o relacionamento com seus consumidores, fornecedores e promotores.
Desenvolvido pela agência Interactivelab o novo projeto gráfico foi todo redesenhado ficando mais moderno e interativo, além de destacar um espaço maior para notícias e informações sobre a empresa. As cores fortes dos tons de azul e verde do novo layout representam a Marca Latina.
Segundo o presidente da Latina, Valdemir Dantas mudar foi necessário para suprir as novas expectativas de seus consumidores. “A quantidade de “lojas” no e-commerce cresceu e as ferramentas de web estão sempre evoluindo no conteúdo e na forma e os usuários se adaptam a essas novas tecnologias muito rapidamente. Dessa forma, é importante que a empresa mantenha o seu canal de comunicação atualizado, imprescindível no mundo de hoje, onde o consumidor exigente busca informações e a web tem cada vez mais importância na vida das pessoas” afirma Valdemir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...