12 de abril de 2011

Analista técnico e consultor da NOVINVEST atrai grande público

Oitava edição da Expo Money São Paulo recebeu cerca de 20 mil investidores
O Analista técnico e consultor da NOVINVEST Corretoras de Valores Mobiliários, Didi Aguiar ministrou a um grande público diversas palestras na 50ª edição da Expo Money em São Paulo de 23 a 25 de setembro.
Com temas direcionados para investidores interessados em explorar a diversidade do mundo de investimento as palestras tiveram duração de 50 minutos. Durante os três dias de evento o público lotou as salas, cerca de meia hora antes as pessoas já faziam filas para assistir o “Guru do Mercado”, Didi Aguiar.
Dentre os assuntos abordados Didi Aguiar explanou sobre temas: “Aprenda a ganhar dinheiro e seja você mesmo seu chefe!”; e “Tudo o que eu faço para ganhar na Bolsa”. Além das palestras Didi Aguiar realizou um mini curso sobre Análise Gráfica.

No stand da corretora também foi apresentado o seu mais novo sistema de operações online para investidores individuais, o Top Broker. Com tecnologia de ponta o novo Top Broker é um sistema ágil e de simples operação, criado para conectar seus clientes ao pregão eletrônico do mercado de capitais, permitindo aos mesmos administrar suas carteiras de ações de forma confiável. Dentre as melhorias e destaques estão a estabilidade e precisão das cotações em tempo real e maior velocidade na integração das ordens.  A NOVINVEST já esteve presente na Expo Money em 2006, 2007 e 2008.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...