14 de abril de 2011

Case de Sucesso - Kerio Conect: Meu Tetto Habitação e FC Brasil

Elaborei o Case de Sucesso, do Kerio Conect na melhoria de gestão para a Meu Tetto Habitação e sua distribuição pela FC Brasil.


Sobre a Meu Tetto Habitação

A Meu Tetto Habitação nasceu em 2004 como uma empresa gestora recebíveis, especializada em administração de créditos imobiliários financeiros. Sua trajetória de sucesso é um exemplo para a área imobiliária, pelo diferencial de estar muito mais próximo do seu cliente, proporcionando confiança, excelente atendimento e transparência desde a contratação imobiliária ao cuidado do seu maior bem, o Lar. Hoje a Meu Tetto Habitação possui filiais no Rio de Janeiro, Nova campinas e João Pessoa.

Sobre a FC Brasil

A FCBrasil não é somente uma representante e distribuidora de soluções de informações em aplicação de redes e backup, mas sim um parceiro de muito sucesso, que trabalha com uma forte colaboração na identificação das principais ferramentas tecnológicas, para soluções que auxiliam no crescimento e melhor desenvolvimento da empresa.

A FCBrasil está presente no mercado desde 2007. Deu início a parceria com a Meu Tetto Habitação através da revendedora AMSI em abril de 2010, oferecendo soluções e prestando pré e pós-atendimento ao clientes.

As parcerias de sucesso se traduzem em ganhos de produtividade, além do controle e qualidade na prestação de serviços e melhor atendimento. A distribuidora se propõe a desenvolver um trabalho diferente, sempre agregando valor, que resulta na melhor colaboração entre a AMSI e Meu Tetto Habitação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...