12 de abril de 2011

m2brnet: gerando negócios personalizados na internet

Com o objetivo de gerar negócios na internet, com foco na criação, desenvolvimento, conteúdo e marketing digital a agência m2brnet, presente há doze anos no mercado está em nova fase, e se destaca por oferecer serviços altamente personalizados, específicos para cada projeto. No portfólio da agência contas como: Incentivador; Ricoh; Editora Pallas; Banco do Brasil; Nova Rio; Sheraton Hotéis; L’Oréal Brasil; Volei Brasil; Natural na Rede e Colégio Brasileiro de Cirurgiões.
O diferencial da empresa consiste na oferta integrada e completa de produtos e serviços, desde sua concepção, implantação até manutenção e treinamento. A agência não só atua no gerenciamento e execução de projetos personalizados, mas como também na manutenção permanente dos serviços e na oferta de melhores soluções para cada cliente.
Com uma equipe multidisciplinar e experiente a m2brnet é uma agência de Marketing Digital especializada em sites institucionais, sites de e-commerce e sistemas variados, além de oferecer soluções em Marketing Digital e On-line. A agência se destaca no mercado como umas das únicas a ser certificada pelo Google em Links patrocinados (AdwordS), no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...