12 de abril de 2011

Home Broker é aposta para expansão da bolsa

Corretoras diversificam opções de produtos e investimentos
Os investimentos em ações no Brasil, ainda geram muitas dúvidas aos futuros  investidores, principalmente por desconhecerem os meios utilizados para suas operações no mercado acionário. Com isso, a NOVINVEST corretora de valores mobiliários desenvolveu o mais novo completo sistema de operações online para investidores individuais, o Top Broker.
Com tecnologia de ponta o novo Top Broker é um sistema ágil e de simples operação, criado para conectar seus clientes ao pregão eletrônico do mercado de capitais, permitindo aos mesmos administrar suas carteiras de ações de forma confiável. Dentre as melhorias e destaques desse novo Top Broker, estão a estabilidade e precisão das cotações em tempo real e maior velocidade na integração das ordens.
Apresentado na Expo Money em São Paulo a nova plataforma gerou diversos negócios. Investidores aprovaram o design e aderiram às novas promoções. Além disso, clientes Top Broker tem 10% de desconto em cursos ministrado pelo Analista Técnico e Consultor, Didi Aguiar.
Os planos para operação com o Home Broker se dividem em três categorias: Prata; Ouro e Diamante. Aplicar no mercado de ações requer a escolha de uma corretora que atenda às necessidades do investidor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...