12 de abril de 2011

m2brnet participa da II semana da Gestão e Liderança Manekineko

Liderança que traz resultado e melhores práticas no atendimento ao cliente são temas de palestras

A m2brnet estará presente na II semana da Gestão e Liderança Manekineko promovida pela Universidade Estácio de Sá. Dentre os palestrantes do evento participarão o sócio da agência Ricardo Marsili e Maura Cruz Xerfan, que atua na área de atendimento e novos negócios.

Com o tema “Liderança 2.0 – Um novo modelo” Ricardo irá explanar sobre o assunto no dia 06/04, às 11h30. Já para questões relacionadas a atendimento ao cliente Maura Cruz Xerfan falará no dia 08/04, às 11h30. As palestras serão realizadas no Campus Tom Jobim, da Universidade Estácio de Sá, na Barra da Tijuca e estarão abertas ao público em geral.

Perfil Ricardo Marsili
Administrador formado pela PUC-RJ, com MBA em marketing pela FGV-RJ, especializado em Marketing na Internet. Atua em cargos de liderança há mais de 06 anos e atualmente é sócio-diretor da agência de marketing digital M2BRNET, onde adota um modelo de gestão de pessoas moderno e flexível. É professor da formação de marketing digital do Instituto Infnet e palestrante de Gestão e Marketing Digital.

Perfil Maura Cruz Xerfan
Hoje, na função de atendimento, na M2BRNET - Agência de Marketing Digital, atuou como consultora da Laboratório de Ideias, responsável pelo desenvolvimento de Novos Negócios – Criação, Coordenação e Captação de Parcerias. Responsável pela comunicação e Reposicionamento do Espaço Fontes de Luz – Estúdio de Pilates. Hoje, também, coordenando a rotina administrativa financeira. No Centro Universitário Carioca, UNICARIOCA: Tutora em ambiente de tecnologia educacional, o Projeto 28 Horas, que opera em plataforma australiana (Moodle), Docente de Graduação Presencial. Atua, também, como Docente de Graduação Presencial do Centro universitário da Cidade, UNIVERCIDADE: Escola de Gestão e Curso de Propaganda. Titular em ambas as modalidades de ensino obteve avaliação institucional acima da média geral do departamento. Publicações disponíveis no Currículo Lattes.

Serviço:
Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá
Centro Empresarial BarraShopping
Av. das Américas, 4.200 - Bloco 11 –  Barra da Tijuca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...