17 de maio de 2011

Agência Trato aposta em guias promocionais inovadores

Da ideia inicial à distribuição, o braço editorial da agência cuida de todo o projeto do cliente, entregando uma solução completa em comunicação.


Com a proposta de oferecer comunicação integrada, a Agência Trato, através do núcleo editorial, produz guias promocionais há dez anos para shoppings e vem se consagrando como especialista no assunto. A agência, que cuida de todas as etapas do processo, como conteúdo, produção, comercialização e distribuição, têm em seu portfólio clientes como Shopping Downtown, Città América, Eldorado e Barra Garden.
Para Átila Alexandre, diretor da agência, os guias são multifuncionais. “A inovação está na forma como incorporamos o conteúdo (notas, produtos, agenda de programação e matérias) fazendo com que ele seja, ao mesmo tempo, uma publicação e um material promocional do shopping. Além disso, abrimos o guia para que lojistas e salistas possam anunciar”, diz.
Os benefícios de um guia são muitos. Além de um material promocional próprio para divulgar todas as atividades do empreendimento, os lojistas também se beneficiam através da listagem e das seções quando, por exemplo, é destacado o lançamento de uma coleção de uma determinada marca. Para o consumidor, o guia funciona como uma prestação de serviço, um material para consulta e leitura.
Outra vantagem para o consumidor é a portabilidade do guia, que, pelo seu formato, pode ser facilmente manuseado e carregado em bolsas e guardados em casa para consulta futura.

Um diferencial da Agência Trato é o seu departamento comercial, responsável pela venda dos espaços publicitários do projeto, o que diminui a necessidade de investimento por parte do shopping. 

Como define o diretor da Agência Trato, todos se beneficiam: consumidores, lojistas e o shopping.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...