29 de setembro de 2010

Entrevista Site Universia - "Casar com jornalista significa ficar famoso!"


Carreira - Veja a importância da certificação para melhor qualificação profisional. O Analista de Redes de Computadores, Ivan Luiz da Silva (meu maridinho...rs) dá dicas de como investir no seu currículo para se manter competitivo no mercado de trabalho.

27 de setembro de 2010

Google comemora 12 anos


O site de busca mais popular do mundo – Google comemora hoje (27/09) 12 anos de atividade.



O Google fechou em agosto um acordo com a Associated Press para continuar divulgando as notícias da agência pelo Google News.

Um pouquinho da história


Fundado em 1997 nos EUA por Sergey Brin e Larry Page, o portal superou Yahoo! America Online (AOL) e Altavista e expandiu seus serviços além do buscador.


Segundo o portal Veja.com, o Google engloba o Gmail, o navegador Google Chrome, redes sociais como o Orkut, compartilhamento de vídeos e imagens - YouTube e Picasa -, além de oferecer serviços de ligações telefônicas via internet, edição de documentos online e consulta de mapas.

Com o crescimento, a empresa conquistou alguns concorrentes de peso, como a Apple e o Facebook. Na disputa com a companhia de Steve Jobs, o Google compete no desenvolvimento de sistemas operacionais para smartphones e na criação de celulares próprios, como o Nexus One.

Já com a empresa de Mark Zuckerberg, a aniversariante tenta se consolidar como a principal rede social do mundo. Atualmente, o Facebook atingiu a marca de 500 mil usuários, superando o Orkut, que se mantém como o principal site de relacionamento do Brasil.



FONTE: PORTAL IMPRENSA

O Globo Zona Oeste

Ha, quem faça qualquer coisa para ficar famosa, mas para nós Jornalistas/Assessores de Imprensa tudo fica muito mais fácil...rsrs. E por que, não nos pautarmos, afinal também somos espectadores e leitores de notícias, então nada mais justo!
É claro que não poderia ser diferente para a nossa colega de trabalho Bibiana Maia, que foi pauta depois de uma bela maquiagem feita por quem, adivinhem?! e algumas aulinhas de como sorrir com os olhos, lá se foi a jornalista linda em seu mais novo corte moderninho no Globo - Zona Oeste. Um arrazo!

16 de setembro de 2010

Valor Econômico - Artigo: "As negociações de alta frequência e o mercado brasileiro"

Por Marcos P.Martins, diretor da Latinvest Capital.



Latinvest Capital



A Latinvest Capital é uma empresa de investimentos direcionado para mercados emergentes e atendimento de investidores institucionais e varejo de alta renda. Nasceu a partir da identificação de uma oportunidade no mercado para exploração de nichos específicos através da atuação como um diferenciado advisory nos segmentos institucional e de varejo prime, oferecendo soluções de atendimento alinhadas à evolução do mercado, priorizando a adoção de soluções de e-trading sob-medida e estruturas de atendimento segmentadas.

NOVINVEST participa da Expo Money em São Paulo


A NOVINVEST corretora de valores mobiliários estará presente na Expo Money 2010, maior evento gratuito voltado para educação financeira e investimentos para a formação de investidores individuais. O circuito Expo Money 2010, acontecerá em São Paulo de 23 a 25 de setembro de 2010, no centro de convenções TransAmérica, das 13h às 22h e reunirá diversos expositores do mercado financeiro.

No stand da corretora serão realizadas palestras gratuitas com duração de 15 minutos ministradas pelo renomado analista técnico Didi Aguiar, direcionadas para investidores interessados em explorar a diversidade do mundo de investimentos. A NOVINVEST já esteve presente na Expo Money em 2006, 2007 e 2008. Neste ano apresentará inovações do Top Broker, o Home Broker.

Latina Eletrodomésticos tem nova fábrica em São Carlos


A nova unidade revela potencial de crescimento da empresa, que já é líder no mercado de bebedouros e purificadores de água.

A nova unidade localizada em São Carlos - São Paulo, denominada Latina 2, ocupa uma área de 17 mil m² e concentra todas as áreas relacionadas ao pós-venda; centro de distribuição; logística; e-commerce; call center e assistência técnica. E em breve, iniciará a produção de componentes de seus produtos.

Latina firma parceria com a Casa&Vídeo


A Latina Eletrodomésticos firma uma parceira com a Casa & Vídeo, que irá disponibilizar em algumas de suas filiais um espaço totalmente dedicado a Latina - "Store In Store". Nos espaços de revenda são expostos itens de ponta de preço, além de produtos Top de Linha, que não se encontram modulados em outras lojas da rede. Dentre as filiais participantes estão a Uruguaiana, Via Parque, Madureira e Cabo frio.

O único purificador que filtra, mineraliza e esteriliza


A Latina Eletrodomésticos líder de mercado em venda de purificadores refrigerados de água acaba de lançar o LATINA STERILIZER. Com grande potencial de vendas e nova categoria, além de design inovador, o produto veio para revolucionar o mercado de purificadores de água. Seu sistema de tratamento com dez estágios de purificação de água esteriliza até 99,9% de bactérias, vírus, fungos e algas que possam existir, como por exemplo, coliformes fecais.

Lavadoras da Latina Eletrodomésticos tem painel em braile

Com design premiado, moderno e funcional a lavadora semi-automática Rubi de 08 Kg e com 15 programas funcionais possui painel em braile, que torna a utilização possível por deficientes visuais.

O prazo de entrega do produto em braile, mediante a solicitação do consumidor é feita num período máximo de 30 (trinta) dias após a compra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...